terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Schwarzenegger Gay??

Mais uma vez a mídia AUMENTA, mas não inventa...

Schwarzenegger é Gay??



Essa foi a polêmica da ultima semana, onde até um programa de televisão fez um programa inteiro sobre o assunto. Afinal ele é Gay ou não?

O cara comenta em uma entrevista que a a sua mãe ACHAVA que ele era GAY por ter poster de fisiculturistas na parede do seu quarto e a coisa vira a maior polêmica!

Matéria do G1

Mãe de Schwarzenegger acreditava que filho era gay, diz o próprio ator

Ela era preocupada por ex-governador ter pôsteres de fisiculturistas.

Arnold afirma que agora pretende fazer filmes de baixo orçamento.

O ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger contou que sua mãe acredita que ele gostava de homens na adolescência, pela quantidade de fotografias de fisiculturistas que ele tinha penduradas nas paredes do quarto.
"A minha mãe ficava preocupada. Uma vez ela pediu ao nosso médico de família que falasse comigo para saber o que estava acontecendo", lembrou nesta segunda-feira (17) o ator de filmes de ação em entrevista à publicação austríaca "Kronen Zeitung".
"Ela achava de verdade que eu era homossexual. Não é nada grave, mas para ela era algo inimaginável", afirmou Schwarzenegger, ao explicar que sua mãe não era capaz de entender a razão pela qual o filho enchia as paredes de homens musculosos com pouca roupa.
Pelo menos, explicou o ator, o médico tranquilizou sua mãe ao dizer que outros jovens faziam o mesmo com cartazes dos Beatles, que também eram homens.
"Olhe para ele senhora Schwarzenegger: como esportista seu filho pelo menos não gosta de bebida e de tabaco", disse o médico à mãe sobre sua paixão pelo fisiculturismo, disciplina na qual mais tarde o levou a ser campeão juvenil austríaco em 1964 e a Mister Universo em 1970.
O ícone de Hollywood, que recentemente fez o filme "Os mercenários" afirmou que está analisando três futuros projetos, e que agora vai apostar em filmes de orçamentos baixos, mas que o engrandecem como ator.
Um deles é sobre um oficial alemão no final da Segunda Guerra Mundial que se nega a matar um grupo de crianças, baseado em um fato real.
O ator garantiu que não voltará à política porque já conseguiu tudo o que podia nos Estados Unidos como um estrangeiro.
"O único cargo que me interessa não está ao meu alcance porque nasci na Áustria, e por isso, não posso ser presidente dos Estados Unidos. O segundo melhor posto, o de governador da Califórnia, já tive o privilégio de desempenhar".

Mais uma vez podemos aprender que sempre que há informações a respeito de alguem, devemos ter certeza de todos os fatos, ir até a fonte para que não haja julgamentos e acusações, pois como a palavra de Deus nos diz:

"Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão." Lucas 6:37

Podemos apenas AFIRMAR... ele ta derrubadinho...rs



Paz

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O que fazer para salvar uma vida?

Sempre nos perguntamos o que se é capaz de fazer para salvar uma vida.
Quando trata-se de um filho, mães levantam carros, derrubam paredes, fazem o impossível para salvar aqueles que amam.
Fico imaginando o que Deus faz todos os dias para nos salvar...
Um pequeno exemplo, mesmo que tentando colocar Deus como um simples mortal, é a matéria de hoje no Globo.com, onde um pai quebrou a perna do filho para salva-lo (leia abaixo).
Muitas vezes Deus nos deixa "quebradinhos" para que possamos ser salvos, nós não entendemos, achamos que estamos sendo punidos, mas no fundo estamos sendo salvos!

Morador de Teresópolis quebra perna do filho para salvá-lo

Jovem ficou preso em escombros após deslizamento; 'não tinha a menor chance de deixá-lo ali', conta o pai.

Um morador de Teresópolis quebrou a perna do próprio filho na tentativa de salvá-lo de um soterramento em sua casa, durante a forte chuva que caiu sobre a cidade na última quarta-feira, dia 12.
O auxiliar de supermercado Magno de Jesus Andrade, 43 anos, estava na madrugada do dia 12 em sua residência, no Morro do Espanhol, junto de sua mulher, Fernanda, de seus quatro filhos, da sogra e de um cunhado quando um desmoronamento ocorreu na parte de trás da casa.
Segundo Magno, um de seus filhos, Pedro Marlon de Andrade, de 15 anos, tentava sair pela varanda quando um deslizamento de terra deixou-lhe preso entre uma parede e um pedaço do telhado que caíra.

Pedro espera poder jogar futebol quando se recuperar da fratura
Pedro espera poder jogar futebol quando se recuperar da fratura (Foto: Rafael Spuldar/BBC Brasil )
Sem conseguir tirar Pedro dos escombros, Magno tentou afrouxar e remover o entulho chutando e pisoteando com força os pedaços de madeira que prendiam a perna esquerda do jovem. 'Ele se virava todo, mas não conseguia se soltar', diz Magno. Neste esforço de salvamento, acabou quebrando a tíbia do garoto.
'Eu só posso agradecer ao meu pai. Naquele dia, eu pensei que ia morrer', afirma Pedro. 'Na hora, eu só pensava neles (em sua família), então eu pedi para que o meu pai e a minha avó me deixassem lá.'
'Eu disse para o meu filho, 'eu posso arrancar a tua perna fora, mas eu vou te tirar daí'', diz Magno. 'Não tinha a menor chance de eu deixar o Pedro ali, nenhuma.'

Pai conseguiu tirar toda a família com vida do soterramento
Pai conseguiu tirar toda a família com vida do
deslizamento (Foto: Rafael Spuldar/BBC Brasil )

Com a ajuda da sogra, Magno conseguiu retirar o filho dos escombros. Ele diz que, levando o garoto no colo, teve de andar por vários metros com lama na altura do peito, até encontrar um meio de transporte no qual conseguisse levar Pedro a um hospital. Toda a família escapou com vida do soterramento.
Pai e filho foram à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Teresópolis, mas a falta de energia impediu que fosse feita uma radiografia da perna do menino, que doía muito. Pedro acabou atendido horas depois do deslizamento, no início da manhã, no Hospital das Clínicas, onde foi engessado e ficou em observação.
PesadelosO jovem está morando com os três irmãos, um tio e a avó em uma casa onde ela trabalha como caseira, no bairro de Jardim Cascata. O jovem está tomando analgésicos para aliviar a dor na perna e afirma que teve alguns pesadelos com o soterramento. Magno e a mulher estão instalados em um apartamento cedido pelo supermercado onde ele trabalha, no centro da cidade. Magno afirma que, embora metade de sua casa esteja destruída, conseguiu recuperar parte de seus eletrodomésticos.
No momento, ele está em férias, mas vai antecipar a volta ao trabalho. 'Tenho que agitar um pouco a mente e esquecer um pouco das coisas', diz. Já Pedro aguarda a época de voltar à escola, quando entrará no primeiro ano do ensino médio. Ele diz que tem mantido contato com seus amigos por meio da internet, que acessa com seu telefone celular. Segundo o jovem, todos estão bem. Fã de videogame e esportes, o garoto diz que foi sondado por um 'olheiro' interessado em levá-lo para jogar futebol no Rio. Ele confia que vai poder voltar a jogar, depois que se recuperar da fratura. 'Se eu ganhar uma bolsa, uma ajuda de custo, vou querer ser profissional, com certeza', diz. O pai diz aprovar a escolha. 'Não é porque é meu filho, mas ele joga bem mesmo.'

Lembre-se, os que nos amam as vezes nos machucam para nosso bem... Deus te AMA e muito!

Pare de sofrer, deixe Ele te salvar!

Paz

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Vamos voltar!

A primeira "blogada" do ano já era para ter acontecido, mas a coisa anda difícil!

Aproximadamente 15 dias trabalhando sem parar!

Muitos planos, projetos para 2011... vamos cansar!

Mas melhor cansar do que ficar parado e obeso...

Um estudo diz que "Obesidade causa encolhimento do cérebro"

Estudo realizado pela University School of Medicine, de Nova York, nos Estados Unidos, avaliou os efeitos da obesidade na estrutura física do cérebro. Segundo o estudo, pessoas obesas podem apresentar encolhimento do órgão. A pesquisa foi divulgada na revista científica NewScientist.

Ao realizarem um exame de ressonância magnética em 63 pacientes, sendo 44 obesos e 19 magros, a equipe liderada pelo pesquisador Antonio Convit observou diferenças no tamanho do cérebro.

As pessoas obesas apresentaram mais água na amígdala, parte do cérebro responsável pelo comportamento alimentar, e um encolhimento na camada externa da parte frontal do cérebro, área envolvida no processamento cognitivo e tomada de decisões.

Com esse resultado, os pesquisadores concluíram que no cérebro dos pacientes obesos existem neurônios a menos ou eles estão encolhidos.

Já é sabido que a obesidade acelera o risco a outras doenças, como explica o presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica, Ricardo Cohen.

- A obesidade é um fator de risco para diversas outras doenças, em especial o diabetes tipo 2 (resistência à insulina adquirida), que está ligada à disfunção cognitiva.


A doença, que está ligada a outras doenças degenerativas, como o diabetes, atinge 400 milhões de pessoas em todo o mundo. No Brasil, de acordo com dados do Ministério da Saúde, pelo menos 3,5 milhões de pessoas estão em estado de obesidade mórbida.

To fora!!



Enche a pança... depois emagrece e a pelanca cai!



Vamos nos manter saudáveis, com alimentação, exercícios e principalmente com a presença de Deus!



Paz... 2011 com muita Paz!