quinta-feira, 24 de março de 2011

O CRACK MATA!

JESUS e o crack

Estou passando por uma fase como Pastor onde me pergunto e principalmente pergunto a Deus o que fazer com pessoas que caem nesse mudo...

Todos sabemos que o CRACK MATA!, inclusive aqueles que fazem uso e mesmo assim em um simples rompante começam ou voltam a usar a droga...

Fico triste e mais uma vez me sinto inútil!

Deus, quando isso vai parar? Quando conseguiremos ser fortes suficientemente para lutar contra nossas tentações?

QUANDO EU VOU CONSEGUIR AJUDAR A TODOS QUE PRECISAM???

O calcanhar de aquilies dos jovens é semrpe a falta de orientação, o medo da rejeição, estética... ser "descolado"

E com isso, o Crack vem se tranformando no flagelo dos tempos modernos, a epidemia da destruição
  
O crack é uma epidemia nacional de destruição de vidas, o vício se alastra pelo país como um flagelo sem controle nenhum. O Poder público não consegue conter o uso da droga e resolver os problemas sociais que a família do usuário sofre.

EFEITO: A fumaça produzida pela queima da pedra de crack chega ao sistema nervoso central em dez segundos e seu efeito dura de 3 a 10 minutos. A euforia provocada pela droga é mais forte do que o da cocaína e após o uso produz muita depressão, o que leva o usuário a usar novamente para compensar o mal-estar, provocando intensa dependência.


pedras de crack

Crack, a raiz é mais profunda

Muito longe de ser um problema para a polícia resolver (militar e civil), o consumo do crack e outras drogas crescem muito rápido no Brasil, porque as famílias (pais) estão desestruturadas, não entendam como culpa direta dos pais, mas está implícito!

Os especialistas alertam para que se lance atenção sobre os adolescentes... e eu me pergunto: mais atenção?

A psicóloga Fernanda Castelo Branco aponta a transição da infância para a vida adulta como o momento crucial do envolvimento com as drogas.  Segundo ela, o papel da família (pais) é fundamental. “Os pais precisam estar envolvidos nessa passagem dos jovens para a vida adulta”, completa a psicóloga. A internet vem se tornando uma nova maneira de disseminação das drogas. Passou do tradicional venda mão a mão para a venda on line, principalmente para jovens e adolescentes. Essa prática acontece por meio das redes sociais msn, orkut, twitter, facebook e etc.

 - Outro dia minha filha adolescente escrevendo em um site de rede social disse que a família "era o chão dela", ou seja, sem um chão firme para caminhar qualquer um de nós se desequilibra e perde o rumo. Família estruturada (pais) produz adultos equilibrados e sadios.

Cristãos, preguem para as famílias do seu convívio, da sua comunidade e igreja, invista nas famílias na qual você é responsável, pois Deus te fez para atuar na linha de frente!

Família é o "chão da sociedade" e não é criação humana, mas vem do coração de Deus!

 
usuários de crack, a maioria são crianças!

Só Jesus tem o poder de transformar o "nóia"

O crack surgiu diretamente do mais profundo dos abismos, onde fica o maldito satanás e os seus anjos caídos.

O crack traz destruição, dor, sofrimento e morte!

Mas JESUS venceu a morte e quando ressuscitou desceu ao inferno para dizer ao diabo que agora tudo seria diferente, Ele tomou a chama da mão do demônio e determinou que até lá quem manda é o Soberano Senhor!

Jesus salva o "nóia" e o transforma em nova criatura, nós cremos nisso!
"se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." (2Cor. 5:17)

Ele mesmo afirmou: "E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas." (Apoc. 21.5) , 



ENTRE NA CAMPANHA PERMANENTE: nuncaexperimenteocrack ele causa depedência e mata !!!


nóia - Se diz da pessoa que esta muito doida, a palavra é usada na gíria para designar pessoa em avançado estado de dependência de drogas, numa alusão ao fato de que sob seus efeitos os usuários entram num estado maníaco de perseguição.

crack - é uma droga feita a partir da mistura de cocaína com bicarbonato de sódio, é uma forma impura de cocaína e não um sub-produto. O nome deriva do verbo "to crack", que, em inglês, significa quebrar, devido aos pequenos estalidos produzidos pelas pedras ao serem queimadas. Não raro, o usuário tem alucinações, e ilusões de perseguição. Em relação ao seu preço, é uma droga mais barata que a cocaína. A maioria das pessoas que consome bebidas alcoólicas e outros tipos de droga não se tornam viciados logo em seguida. No caso do crack, com apenas três ou quatro doses, às vezes até na primeira, o usuário se torna completamente viciado. Após o uso, a pessoa apresenta quadros de extrema violência, agressividade que se manifesta a princípio contra a própria família, a desestruturando em todos os aspectos, e depois, por consequência, volta-se contra a sociedade em geral, com visível aumento do número de crimes relacionados ao vício em referência.

Onde buscar ajuda: a nível de Brasil pelo SUS (sistema único de saúde) e a nível local nas UBS (unidades básicas de saúde). Você pode achar referências, endereços e telefones em sites de busca (google, yahoo, bing, etc) - "A internação é indicada em caso de o usuário estar colocando a sua vida ou a de outras pessoas em risco, ou quando é necessária a permanência dele no hospital para aplicação de medicação ou realização de exames."

Lembrem-se o Diabo veio para roubar e matar... a sua ALMA!

 Deus abençoe a Todos!
Pr.Paulo Alencar

terça-feira, 22 de março de 2011

Eu creio no PODER da ORAÇÃO


Existem muitas coisas na bíblia que não tem explicação científica, mas mesmo assim o "homem" adora tentar provar que Deus não existe ou que seus milagres são fruto de reações fisiológicas.

Estudo diz que: "Oração diminui agressividade e raiva nas pessoas"

Orar pode ajudar muita gente a se sentir menos brava e a se comportar de forma menos agressiva depois que alguém a deixou furiosa, revelou uma nova pesquisa.

Três estudos mostraram que as pessoas que foram provocadas por comentários ofensivos por um estranho mostravam menos raiva logo depois se orassem por outra pessoa enquanto eram provocadas.

Os benefícios da oração identificados nas pesquisas não dependem de intervenção divina e provavelmente acontecem porque o ato de orar mudou o jeito de as pessoas pensarem sobre uma situação negativa, explicou Brad Bushman, coautor do estudo e professor de comunicação e psicologia da Universidade Estadual de Ohio, nos Estados Unidos.

- As pessoas geralmente se voltam para a oração quando estão sentindo emoções negativas, incluindo a raiva. Descobrimos que a oração realmente ajuda as pessoas a lidar com sua raiva, ajudando-as a mudar o modo como veem as coisas que as deixaram bravas e a encará-las de uma forma menos pessoal.

O poder da oração também não depende se a pessoa é religiosa ou frequenta o templo ou a igreja com frequência, explicou o pesquisador. Os resultados mostraram que a oração ajudou a acalmar as pessoas, independentemente da religião na qual elas acreditam ou com que frequência vão ao templo ou igreja ou ainda se oram (ou não) todos os dias.

Bushman observou que os estudos não avaliaram se as orações tiveram algum efeito nas pessoas em nome de quem foi feita a oração. A pesquisa focou apenas na pessoas que estavam orando.

O pesquisador acrescentou que esses são os três primeiros estudos a examinar os efeitos da oração sobre a raiva e a agressividade. Bushman realizou a pesquisa em conjunto com Ryan Bremmer, da Universidade de Michigan, nos Estados Unidos, e com Sander Koole, da Universidade VU de Amsterdã, na Holanda.

Embora os três estudos tenham abordado o assunto de formas diferentes, todas elas revelaram os benefícios de orar, explicou o pesquisador. Os resultados da pesquisa só valem para orações benevolentes defendidas pela maioria das religiões. Orações vingativas ou cheias de ódio, em vez de mudar o modo como as pessoas encaram uma situação negativa podem alimentar ainda mais a raiva e a agressividade.

Segundo Bushman, “quando as pessoas estão enfrentando sua própria raiva, elas devem levar em conta o velho conselho de orar pelos inimigos”.

- Pode não fazer nenhum bem aos inimigos delas, mas pode ajudá-las a lidar com emoções negativas.

Mais uma vez podemos ver que a Palavra de Deus é sábia, pois é bem clara em nos dizer que devemos orar até mesmo por nossos inimigos e a ciência explique que isso nos faz bem!

Ore mais, se preocupe mais com as coisas de Deus... Se você não quer CRER que DEUS é DEUS e soberano sobre tudo, creia na ciência, a mesma que te faz remédios para quando você está doente e ORE!

Como diz o louvor:
Eu creio no poder dos joelhos que se dobram
Eu creio no poder da oração
Eu creio no poder das mãos que se levantam
Eu creio no poder da oração
Vou levar meus problemas pra Deus
Entregar meus problemas pra Deus
Abençoar minha família, minha casa, meus irmãos,
Pois eu creio no poder da oração
Eu creio no poder da oração
Eu creio no poder da brasa viva no altar incenso misturado a oração
Quando o anjo oferecer, a trombeta vai tocar
Deus vai mover os céus, a terra a o mar.


A ORAÇÃO muda e salva vidas!

Deus abençoe!

terça-feira, 8 de março de 2011

Mais Um Espaço Para Jovens Discutirem...

Isso mesmo, espaço aberto para discussões...

Mais uma vez passaremos o filme "Para Salvar Uma vida" e após o filme espaço e microfone aberto para dizer o que sentiu ao ver o filme.


Você é meu convidado!

Deus abençoe!

Dr.Blues