quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O que fazemos com o nosso tempo?




Eu sempre sou o primeiro a dar conselhos e dizer as pessoas que "Cabeça Vazia é Oficina do Diabo", e posso afirmar que isso é a mais pura verdade. O diabo se manifesta de várias maneiras, ele te conhece, te busca até onde você tenta se esconder... e sabe o que é pior? Ele te encontra!

Ele me encontrou porque fiquei à mostra, achei que era imune... que era o queridinho de Deus e que NADA poderia me afetar!

Frases de parachoques de caminhão são ótimas para aqueles que ocupam seu tempo entendendo o que elas querem dizer, mas não para aqueles que acham que entendem de tudo.

Essa postagem é mais um desabafo... pois eu gastei meu tempo "brincando" com o diabo ao invez de orar, buscar a Deus!

Esvaziei minha cabeça e não completei com nada... Deixei a "vida" me levar.

Por muitas vezes desacreditei de mim mesmo, da presença de Deus na minha vida... e olha que eu sempre achei que tinha fé.

Já vi milagres acontecer, pessoas serem salvas de verdade... e mesmo assim, nada!

A Cynthia voltou da Bolívia com uma grande equipe e uma das coisas que perguntaram a eles foi: "Quantas Almas Foram Salvas?"

A minha resposta para essa pergunta foi: "A MINHA, MESMO EU NÃO TENDO IDO!"

Com certeza ela voltou tão cheia da presença de Deus, que não estava mais no nosso nível... Tudo parecia tão espiritual, mas ao mesmo tempo parecia um frenesi de viagem...

Enquanto eu deveria buscar a Deus após o retorno da minha esposa eu preferi brincar com a vida...

Preferi ver o que a Internet tinha para mim, o que os "amigos" queriam fazer e deixei ela seguir para o céu sem mim...

Não estava no mesmo pique que o dela, por vacilo meu!

Hoje, arrependido, peço perdão a Deus e aos meus irmãos publicamente, por fazer parecer que com Deus se brinca... que meus conselhos dados por Ele não valiam de nada.

Espero que o que estou sentindo seja apenas uma fase para um grande amadurecimento. Que meu casamento seja como jamais foi um dia!

Paz,

Paulo Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário